terça-feira, 24 de setembro de 2013

COPA RECORD DE FUTSAL: GAVIÃO JOGA BEM...MAS NÃO CONQUISTA A CLASSIFICAÇÃO

a equipe demonstrou na competição uma União muito grande...
na preleção Rony fala que para ganhar teria que errar o mínimo possível

 Marcelo Prando concede entrevista a Rádio Um Fm de Taquaritinga
equipe se mantida ( e até reforçada) pode trazer muitas alegria para o salonismo gavionense

aqui o goleiro Willian tira o gol com os 'olhos'...um golpe de vista perfeito
 
 
Os torcedores que estiveram na noite de ontem no Ginásio Manoel dos Santos na cidade de Taquaritinga sairam contentes, pelo grande jogo que assistiram válido pela 2ª fase da Copa Record de Futsal. A partida foi entre a equipe da casa e Gavião Peixoto, e quem fosse derrotado sairia da competição. Um jogo que na preleção no vestiário foi colocado pelo atleta gavionense Rony que os erros poderiam custar a vaga para fase seguinte.
 
Assim foi o que de fato aconteceu, logo aos sete minutos numa cobrança de lateral para dentro da área o atleta de Taquaritinga fez que pegaria a bola...abriu de forma inteligente as pernas e a jogada acabou enganando o goleiro de GPX Willian...e depois disso foi um jogo onde as chances se alternavam, e a equipe gavionense não conseguiu chegar ao empate antes do intervalo.
 
O segundo tempo, várias chances criadas, e num ataque de Gavião foi colocado em prática um contra-ataque e obrigou o goleiro Sérgio, que entrara no lugar de Willian a ter que sair do gol e ir até a linha da grande área...um chute certeiro e cruzado e o segundo gol de Taquaritinga aos 6 minutos.
Depois disso uma pressão muito forte da equipe da Cidade de Asas...e apareceu nesta partida o inacreditável futebol clube...em um chute de Rony o goleiro soltou...imaginem a bola...o gol e o Reginaldo...era chutar e correr para o abraço...mais ele fez como o Elias em um jogo de futebol entre Flamengo e Náutico...neste caso o chute subiu...o do Regi saiu para linha de fundo do lado direito da trave...
E no final a derrota, mais a equipe saiu de quadra com a certeza que não faltou luta e nem disposição...faltou um pouco mais de sorte...de não ter errado em momentos em que se estava melhor em quadra...mais o esporte é mesmo assim...tem dias que nada dá certo...
 
Segundo o diretor de esportes da cidade Marcelo Prando, o objetivo inicial quando se formou esta equipe foi alcançado, ou seja passar de fase. Agora ele coloca que este Projeto terá sim continuidade; isso foi dito e repetido em alto e bom som por todos atletas no vestiário após a partida...que se deve voltar aos treinos e amistosos...e assim se preparar para Taça Imigrantes em janeiro de 2014 em Nova Europa...e o desejo de disputa da Taça EPTV e depois a Copa Record.
 
Lembrando que esta equipe pode ter novos jogadores entrando e assim somar para seu crescimento técnico e todos defendem que para isso um item essêncial é o comprometimento, principalmente em treinos.
 
Fotos: Jornal Cidade de Asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário